Sua empresa pode transformar vidas através do Esporte e da Cultura.

A AACESC – Associação de Apoio a Cultura Esporte de Santa Catarina promove o Esporte e a Cultura como potencializador no desenvolvimento social da comunidade. 

VOCÊ E SUA EMPRESA PODEM FAZER PARTE DISSO!

Basta, destinar ao Esporte 1% e a Cultura 4% do Imposto de Renda devido nos projetos sociais no país. Centenas de atletas amadores podem iniciar na prática esportiva, ganhando mais qualidade de vida, saúde e bem-estar.

20%

dos  participantes declarou ter começado a correr através das provas da AACESC.

A Corrida de Rua traz benefícios muito além de uma simples prática esportiva, ela atua na melhora da consciência coletiva, respeito e empatia, empresta habilidades como foco e disciplina, contribuiu para melhora no sistema imunológico. Existem relatos de pessoas que conseguiram vencer depressão, alcoolismo e outras dependências químicas através da corrida.

VOCÊ PODE TRANSFORMAR VIDAS ATRAVÉS DA DOAÇÃO DE PARTE DO SEU IMPOSTO DE RENDA PARA O ESPORTE E A CULTURA. VEJA COMO:

Caso sua empresa seja do lucro real e você queira transformar vidas, você pode escolher o destino de parte do seu imposto, sem que isso impacte no seu orçamento, ajudar os projetos e ainda ter sua marca relacionada com causas positivas e socialmente responsáveis.

Como Contribuir

O incentivo pode ocorrer das seguintes formas:

PATROCÍNIO (somente PJ)​

No qual acontece a divulgação da imagem do apoiador, através da aplicação conjunta de sua logomarca com as oficiais do Governo Federal, da Bandeira Nacional e da Lei de Incentivo ao Esporte e Cultura.

DOAÇÃO (PJ e PF)

Apoio oculto, sem finalidade promocional e insitucional de publicidade. (Dessa forma a Pessoa Física não pode optar por patrocínio).

Como participar do
Projeto AACESC

PASSO 01

O investidor deve depositar o valor desejado para o patrocínio na conta bancária do projeto, publicada no DOU - Diário Oficial da União (aberta e supervisionada pelo Ministério do Esporte e/ou da Cultura) e informar a Associação

PASSO 02

Após o depósito, nossa Associação irá emitir um recibo e enviar ao apoiador, sendo que este servirá como comprovante para que a renúncia fiscal se efetue.

PASSO 03

O ressarcimento do patrocínio feito virá no ano seguinte, na forma de restituição ou abatendo do valor do IR a pagar.

Obs: Caso sua empresa faça pagamento do IR trimestral ou anual, podemos emitir trimestralmente ou anualmente um recibo de patrocínio.

Quem pode Doar:

Empresas com apuração por Lucro Real e contribuintes que optarem pelo modelo completo da Declaração do Imposto de Renda.

• Qual a vantagem de realizar a doação diretamente da Declaração do Imposto de Renda?

Os contribuintes e as empresas têm maior autonomia sobre a destinação do imposto de renda. Dessa forma, podem decidir se parte do imposto devido será destinado à receita Federal ou para o financiamento de projetos esportivos ou culturais.

• A doação representa um gasto adicional para o contribuinte ou para empresa?

Não. A doação representa a destinação de uma parcela do imposto devido à Receita Federal.

Depoimento dos nossos Apoiadores:

5/5
"Há vários anos temos a Corrida de Praia Portonace com a promoção da AACESC e coordenação da Corre Brasil. A disposição da Entidade em fazer as coisas acontecerem com agilidade e alinhada com o nosso time, ao longo destes anos, fortaleceu a parceria e nos proporcionou a oportunidade de desenvolver um evento consistente, de qualidade e de integração."
Osmari de castilho - DIRETOR DA PORTONAVE
5/5
"A participação do Grupo Koch em eventos relacionados a saudabilidade, como os organizados pela AACESC, vem ao encontro do atual posicionamento da rede em proporcionar cada vez mais qualidade de vida ao consumidor. A parceria com a Entidade tem nos mostrado alternativas interessantes, especialmente em tempos de pandemia, no auxílio as pessoas que buscam fazer alguma atividade com segurança."
Jeralci - GERENTE DE MARKETING DA REDE KOCH
5/5
Desde 2018, a Havan tem o prazer de patrocinar os eventos da AACESC. Nos orgulhamos muito de incentivar ações de promoção à saúde e bem-estar. Muito mais que competições, eventos deste gênero são importantes ferramentas de desenvolvimento de várias mobilidades, pois agregam uma série de profissionais e geram inúmeras oportunidades de emprego. "Nós acreditamos no Brasil e em iniciativas que valorizam o nosso povo."
HAVAN

Entre em
contato conosco

Preencha seus os dados do formulário a seguir. Em breve nossa equipe entrará em contato com você.

(DDD)

AACESC - Associação de Apoio a Cultura e Esporte de Santa Catarina

Avenida Rio Amazonas, 2025 | Camboriú, Santa Catarina - CEP: 88340-000

2007 - 2021 | Todos os direitos reservados